segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A quarta ultra a gente nunca esquece...

   Sim, eu vou postar todas as vezes porque eu realmente nunca mais vou esquecer nenhuma dessas ultras! Cada uma com a sua emoção característica, sua gracinha, seu encantamento.. Ai, ai!
   Hoje fomos eu, marido e a avó de primeira viagem, também conhecida como minha mãe. Espera, entra na salinha, perna tremendo, risada de maluca e partimos pra mais uma viagem!
   Depois de mais ou menos meia hora, de eu ter me virado pra direita, pra esquerda, tossido, do bebê ter virado de bruços, de frente, ter colocado os pés na frente, as mãos, o pé na cabeça, escalado tudo ali dentro, a médica conseguiu - finalmente - capturar um momento de relaxamento de 2 segundos e viu que teremos uma MENINA!
   Agora o bebê passa a ser conhecido nesse blog, e nas nossas vidas, como Alice, que vem ai se Deus quiser, e Ele há de querer, com muita saúde, muito amada, perfeita e bochechuda!
   A euforia tomou conta de tal maneira que mal saímos da salinha e já ligamos para quem de direito. Tal de liga pra bisavó, pra avó de 5ª viagem, avô, prima, madrinha, mensagem pros amigos... E quando nos demos conta, o laboratório todo olhava pra gente. Nem ligo, tô feliz meeeermo!




* ps: o pai ficou muito feliz com a resistência de Alice em mostrar suas partes em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário