quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gentileza gera gentileza!

   Hoje, pela primeira vez na história dessa gravidez, uma moça de seus 20 e pouquinhos anos cedeu lugar pra eu sentar no ônibus! Fiquei duplamente contente: primeiro porque agora vê-se que eu tô grávida (iei!) e segundo pela educação da menina, enquanto milhares de pessoas fingem que dormem pra não cederem seus lugares pra grávidas, idosos e deficientes.
   Terminando o dia fofo, nesse mesmo ônibus outra mulher, muito simpática, começou a puxar assunto comigo quando viu que eu tava grávida. Claro que ela perguntou antes pra ter certeza, depois de mil olhadas no melhor estilo cara-barriga. Nossas gravidezes tem apenas um dia de diferença! A menina dela é mais velha um diazinho que Alice. Ela vai ter a baby na São José e até ficou contente com a possibilidade de nos encontrarmos na maternidade!
   Ainda existe muita gente fofa nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário