terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Missão: A escolha dos padrinhos

   Missão difícil, mas não há de ser impossível!
   Tem muita gente que não liga pra padrinhos. Ou escolhe amigos ou familiares por homenagem. Ou afinidades. Eu tive a enorme sorte de ter uma madrinha que eu amo muuuuito e que por mais que more longe, sempre teve perto (obrigada, mãe!), e a falta de sorte de ter um padrinho que esteve presente até os meus primeiros 2 anos e depois.. escafedeu-se (pô, mãe...). Nada traumatizante, até porque escolhi meus 2 tios como substitutos do coração que sempre se saíram muito bem! =)
   Por isso, acho que dou uma importância ‘a mais’ do que outras pessoas.
   Quero escolher pra Alice, junto com marido, três pessoas – madrinha, padrinho e madrinha de consagração - que nos amem, amem nossa baby (mesmo quando ela já for uma aborrescente), com quem tenhamos afinidades sim, mas que por mais que isso diminua um dia, continue presente na vida da pequena. Difícil, né?
   Agradeço a Deus por essa dificuldade, porque não é pela falta dessas pessoas nas nossas vidas que não conseguimos escolher, mas porque temos algumas delas! Delicinha, delicinha!

Preciso ir na Fitá urgentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário