quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A primeira ultra a gente nunca esquece...

   Exames marcados, chegou o dia de fazê-los! Mais braço roxo, mais potinhos de xixi entregues, mais mocinhas explicando que o exame fica pronto ainda hoje mais tarde, até um furão na orelha eu levei pra ver tempo de coagulação...
   À tarde, consegui marcar minha ultra num encaixe que apareceu - vale dizer que a atendente do laboratório Lâmina foi muito querida e solícita! Deus com certeza viu minha ansiedade e ouviu minhas preces!
   E lá fui eu, correndo pro Arpoador pra ver meu baby! Você viu meu baby? Nem eu. A médica insistia em dizer que ele estava ali, coladinho à vesícula vitelina - vesícula essa que dá a garantia de ter um embrião.

Tá ali, ó!

   Jamais achei que amaria ver uma vesícula com tanta clareza! E é linda! Mas baby mesmo, até agora não sei dizer se vi ou não. Ele tem só 2mm e já é tão amado! Meu mini bebê tá ali mesmo, de verdade, prontinho pra crescer e fazer de mim uma mãe muito, muito feliz! Ai, ai... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário