terça-feira, 15 de novembro de 2011

A grávida e o japa

   Hoje é aniversário da minha mãe! Pessoa que amo muito, que me criou praticamente sozinha, fez o que podia e o que não podia pra me educar e me ensinar os valores que levo comigo pra sempre. Massss... que quis comemorar seu aniversário num rodízio de japonês.
   Eu, grávida, indisposta, proibida pela médica de comer qualquer coisa crua*, amante de comida japonesa e excelente filha fui com ela, marido, prima e namorado jantar.
   Desejo a todos, do fundo do meu coração, uma boa noite.
   
Carnes mal cozidas podem conter salmonelas, E.Coli, toxoplasmose e bactérias. Podem causar enjoo e diarreia, mas, mais preocupante, é sua associação com aborto e parto prematuro. Outras dicas da minha médica foram: não ingerir adoçante nem nada diet, evitar sal, evitar legumes e verduras na rua, reduzir o açúcar, aumentar a ingestão de ferro e fibras... Mas antes de seguir isso, por favor consulte o seu médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário