terça-feira, 22 de novembro de 2011

A segunda ultra a gente nunca esquece...

   Hoje é o dia da segunda ultra! A ansiedade pra escutar o coraçãozinho do baby é tanta que as pernas tremem desde que acordei!
   Chegamos atrasados no laboratório, mas Deus sabe o que faz porque a médica que nos atendeu é uma graça de pessoa! Daquelas com astral bom, sabe? E foi nos mostrando com a maior calma tudo o que já podíamos ver e entender! Agora com 9 semanas, vimos o formatinho dele, o início da formação dos bracinhos e perninhas, a cabeça, o tronco... Deus é perfeito! Tudo tão lindo e pequeno, que é impossível não se emocionar. Ai chegou a vez do coração. Batimentos fortes, ritmados. Isso sim foi música pros meu ouvidos! Tão intensos que marido queria gravar e fazer uma música - e há quem pense que pai também não pira...
   Não cheguei a chorar. Nem ele. Mas a alegria... Meu Deus! E lá fomos nós embora, com aquele sorriso enorme grudado no rosto.
   Vendo a ultra, o namorado da minha prima disse que ele parece um ursinho carinhoso na sombra. Hahahahahhahahahahaha.. Depois que ele falou, só consigo ver o ursinho. Meu ursinho carinhoso mais lindo do mundo!
Não é lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário