quarta-feira, 16 de maio de 2012

A oitava ultra a gente nunca esquece...

   Dia feliz! Dia de ver minha baby!
   Ultra de rotina, super rápida, com uma médica simpática e paciente, que nos disse que Alice agora mede 42cm e pesa 2,2kg! Graças a Deus coraçãozinho batendo no ritmo esperado e a posição dela é de cabeça pra baixo (encaixadinha), em posição fetal virada pro meu lado direito. Tá super explicada a preferência que Alice tem de enfiar seu pé gorducho embaixo da minha costela direita! E ao contrário do que eu dizia, ela não senta nem sapateia na minha bexiga, ela dá cabeçadas! Mesmo assim eu te amo muito, muito, tá minha filha?
   Detalhe importantíssimo: apesar de eu não conseguir entender muito bem onde estavam as pernas, os pezinhos e as mãozinhas nessa consulta, consegui ver a qualidade das bochechas e afirmo: são bochechas de respeito!
   Delícia de bebê! Delícia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário