quinta-feira, 17 de maio de 2012

Do meu coração pro seu


Meu amor,

Falta menos de um mês pra gente se conhecer,
Pra sermos duas, ao invés de um só ser.
Falta muito pouco, próximo de trinta dias,
Que vão passar num piscar de olhos, já nem sinto mais agonia.

Ainda não vejo seu rostinho,
Mas sinto sua pele, seu cheiro, seus trejeitos.
Ainda não ouço seu chorinho,
Mas sinto seu sono, seus sonhos, seus ajeitos.

Vem na sua hora, minha pequena,
Quando estive pronta, eu vou saber.
Não dizem que mamãe sabe tudo?
Então acredite, que Deus há de nos prover!

Peço a Ele, todos os dias,
Saúde, paz e proteção.
Família e amigos felizes,
Num lindo laço de união.

Vem tranquila, minha filha,
Porque eu sei que sua estrela já brilha.
E Papai do Céu já me disse:
“Será muito bem vinda, nossa amada Alice!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário