quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisas que ninguém comenta...

   Mais uma consulta. Essa foi um tanto quanto aguardada. Desde domingo, pra ser mais exata, que foi quando comecei a sentir uns incômodos estranhos. Incômodos que ninguém nunca falou sobre - pelo menos comigo. Compreensível.
   São eles: dor na virilha, dor no baixo ventre, pequeno inchaço nas partes íntimas, azia tipo "lança chamas na goela" que apareceu de uma hora pra outra... Alguns desse tinha escutado falar de longe mas dor na virilha realmente era novidade.
   Era, porque não é mais. Bem vinda às 27 semanas! Vivaaa!
   Segundo minha gine, tudo faz parte do 'pacote gestacional': Alice tá crescendo e isso implica em alargamento de uns orgãos, compressão de outros. Claro que isso não pode passar em branco. O sobrepeso localizado em sua maior parte na barriga também não.
   Depois de mais calma por ter tirado todas as dúvidas, que dessa vez levei anotadas em um caderninho (e fui muito elogiada pela minha organização, tá?), fomos a consulta normal. Peso: 54,6 (800g em um mês). Pressão: 11 por 7. Colo do útero: perfect! Coraçãozinho de Alice: conseguimos ouvir por uns 5 segundos. Aos poucos estou conseguindo educar minha filha.. heheh
   Lembrete: sempre que se sentir sobrecarregada ou cansada por qualquer motivo que seja, fazer repouso. Melhor remédio da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário