quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais uma consulta... eba!

   Hoje foi dia de ir na gine! Pra levar a última ultra, medir, pesar, tirar duvidinhas e todos os mimimis que uma gravidez tem direito. E nunca fui tão bem recebida numa consulta! "- Ai, como você tá linda! Barriguinha redondinha!". Não é uma fofa essa Dra.?
   Do mês passado pra esse, engordei quase 2kg (ops...), mas não tomei bronca, não. Ainda tô na vantagem. Pressão nos conformes e tudo aparentemente ok com as ultras. Esse 'aparentemente' me agonia de uma maneira que eu não sei explicar... Ai hoje resolvi perguntar e ela me explicou que nenhum exame, por mais avançado que seja, dá 100% de certeza de como o bebê está (nem a gente), mas que caso algo seja encontrado, há a possibilidade de aprofundar com outros exames e tentar contornar o eventual problema.
   Pesquisadores, médicos, cientistas! Cade vocês que não desenvolvem equipamentos 100% precisos? Apareçam!
   Depois de ver como eu estava, fomos tentar ouvir o coraçãozinho de Alice. Mal eu deitei e ela começou a sambar aqui dentro, mas até q deixou a Dra. ouvir por uns míseros 3, 4 segundos... E saiu da posição. Não contente em sair, começou a chutar o equipamento da médica. Sabe batidinha que dá em microfone pra testar o som? Era esse o barulhinho dela tirando o aparelhinho de cima. A médica ria tanto que desistiu. Não foi essa educação que te dei, minha filha...
   Mas como minha gine disse, antes mexendo desse jeito do que muito quietinha! Ai, como eu amo essa criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário