domingo, 12 de fevereiro de 2012

Experiência: feira de gestante e bebês

   Domingo. Chuva. Feira de gestante e bebês. No RioCentro. E nós fomos! =)
   Chegamos antes de abrir porque disseram que ia ser mais tranquilo, e realmente foi. A feira se resume em grávidas, maridos/companheiros com filhos pequenos no colo e bilhões de coisinhas que se não houver um auto controle incrível, a gente leva. Mas vale muito a pena ir se a ideia é comprar boa parte do enxoval do baby. Encontramos coisas custando até 50% do valor que vimos antes em lojas de shoppings. Por conta disso, aproveitei e comprei - marido colaborou com as compras! - algumas roupinhas, fraldinhas, manta e o conjunto de mala e baby bag. Eu não sabia, mas acho que gosto muito mais de lilás do que de rosa. E compramos também os dois casaquinhos mais lindos de todo o universo!
   Pausa pra história dos casaquinhos: no quiosque em que os compramos, acabamos levando também outras coisinhas. A vendedora, no auge da loucura, esquecer de colocar na sacola os tais casacos. LOGO ELES! E só me dei conta disso em casa. Procura, revira, marido desce pra ver se caiu no carro e nada. Peguei o cartão dela e liguei prum celular de Minas pra tentar reavê-los. Depois de muitas ligações, consegui contato. Ela disse que não tinha como sair de lá e que da feira, voltaria direto pra MG. Todos os hormônios entraram em ação e eu comecei num choro muito sentido por ter perdido os lindos casaquinhos de Alice. Marido, aquele anjo, vendo minha tristeza profunda, se oferece pra voltar ao RioCentro e buscar os casaquinhos da filha mais amada. E lá fomos nós, pela segunda vez no dia, debaixo de chuva, pra Far far away. Chegamos no RioCentro, mostra nota, refaz as contas, comprova que não temos os casaquinhos, procura o mesmo modelinho e voilá! Conseguimos! Missão cumprida e filhota será, com certeza, a bebê mais fashion do mundo!
   Acho que vou mudar a cor do blog pra lilás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário