sábado, 29 de outubro de 2011

...E continua...

   29 de outubro de 2011. Tempo desde o último exame: 5 dias. Sensação de tempo: três anos e meio.
   Chegou o dia - que eu resolvi diminuir de 7 pra 5 - do segundo teste BetaHCG.
   E de novo, primeiro horário de sábado, e nós no laboratório. Tira sangue, braço roxo e a mocinha falando que o exame fica pronto ao final do dia. - “Paciência, Senhor...”.
   Mais um dia de infinitos acessos consecutivos ao site e no meio da tarde eis que vejo um sinal de que o teste estava pronto.  Até conseguir coordenar meus sentidos, demorei pra clicar. Finalmente abri o arquivo e lá estava a resposta: taxa hormonal = 1660. - “MEU DEEEEUS!!! Estou muito grávida! Obrigada, Senhoooor!”
   A mais nova mamãe não consegue mais tirar o sorriso do rosto. O mais novo papai não conseguia entender muito bem mas o misto de surpresa e alegria me disse que ele começa a se realizar!
   Liguei pra minha mãe. Só pra dar ênfase: sou filha única, a mais velha de 5 primos, sendo o mais novo com 17 anos. Realizou a reação dessa avó de primeira viagem? Mais uma pessoa que entra pra lista dos sorrisos que não saem mais do rosto.
   Ligação pra minha madrinha: choooooro. Avisa a avó: poker face... A velhinha não realizou que ia virar bisa. Liga pra prima: gritos. E a partir daí foi uma emoção atrás da outra! Família! Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário