domingo, 22 de abril de 2012

Chá da Alice

   Eis que chegou o primeiro evento pra nossa pequena: o Chá de Bebê, que também ficou conhecido como Chá da Alice!
   Mami, ansiosa que é, começou os preparativos com quase 2 meses de antecedência. Não, não sou doida, mas deixar pra ir na Uruguaiana em cima da hora é suicídio! Fora que eu fiz 60% da decoração manualmente, ou seja: ou começa cedo ou surta.
   Papai cuidou do transporte de tudo: leva mãe no mercado, na Uruguaiana, na padaria, na casa dos outros buscar coisa.. Leva as compras do carro pra casa, de casa pro salão, do salão pra casa, compra bebida, carrega bebida, gela bebida, bebe a bebida... Ufa!
   Dinda Silvinha ficou encarregada de tomar conta da listinha do chá- o que funcionou muito bem porque ganhamos muitos e incríveis presentes e fraldas - e a Dinda Babi de ajudar a mami a fazer as comidinhas, lembrancinhas, montar e deixar tudo belo e cheiroso, e até 1h da madrugada!
   Vó Laura, Vó Dadi e tia Martha chegaram super cedinho no dia da festinha, pra ajudar em tooodas as tarefas: de encher bolas a arrumar a mesa. Tão fofas!
   Foi cansativo? Foi. Valeu a pena? Muuuuuito! Ficou tudo tão lindinho e foi um dia tão feliz, com tanta alegria dos amigos e família que estiveram presentes que Alice nem reclamou! E a gente se divertiu a beça!
   Próximo evento: festinha de um mês de vida e muita saúde da nossa principessa! Se assim Deus permitir, e Ele há de permitir! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário